DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA É DESTAQUE EM NOVA GESTÃO


O Distrito sanitário especial de saúde indígena, DSEI  Manaus, que tem a frente a ex Deputada Estadual Dra.VERA CASTELO BRANCO fala dos grandes avanços a frente do órgão que foi criado para  serviços especiais aos indígenas. 

Já conhecida por fazer suas ações em todo o Amazonas como Deputada Estadual, não poderia ser diferente com cuidado a instituição, dando auxilio as  visitas, serviço de qualidade e cuidado a saúde do indígena em  geral, demandas e outros, principal    mente fazendo a  diferença com carinho e amor aos nossos primeiros habitantes do Brasil.

Em entrevista ao portal Diário do Beiradão, a coordenadora do DSEI diz não ter perdido tempo, horas, minutos: Desde que assumir em agosto de 2017, de sol a sol, me dedicando ao órgão, creio que  já fizemos muito e estamos fazendo, sempre em parceria com os conselheiros,sao 19 polos que cuidamos nos municípios, juntamente com seus coordenadores na região. 

Nesta segunda dia 28 entregamos quatro motores de 150 HP, que já estavam praticamente perdidos por conta de documentos, com isso fomos a fundo e conseguimos recuperá-los, agora irá servir a  quatro polos de difícil acesso onde servirá muito. É assim que cuidamos dos nossos indígenas, com responsabilidade e dedicação. Conclui Dra.VERA CASTELO BRANCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário