Encontro Estadual de Ouvidorias quer fomentar a democratização social


Estreitamento nas relações entre as ouvidorias e a maior participação popular. Essas são as propostas do Encontro Estadual de Ouvidorias com o tema “De olho no futuro”. O evento, será realizado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE-AM), por meio da Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria, e reunirá ouvidores das esferas pública, mista e privada de todo o Estado.

A programação acontecerá no dia 4 (quarta-feira) de julho de 2018, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), localizado na esquina da avenida Constantino Nery com avenida Pedro Teixeira, 5.001, Flores, zona centro-oeste de Manaus.

A programação será composta por debates, palestras e mesa redonda. Durante o encontro os expositores trabalharão temas voltados aos novos conceitos de atendimento ao público e transformações sociais, que se constituem em modelos inovadores de relacionamento.

Temas como "A humanização do atendimento", "Utilização das novas tecnologias", "O relacionamento entre ouvidoria e o cidadão por meio das redes sociais"e "Acesso à informação e controle social", serão alguns dos temas abordados no evento.

Fortalecimento

Segundo a Subcontroladora-Geral de Ouvidoria, Seilani Almendros, o Encontro Estadual de Ouvidorias tem a proposta de fortalecer a rede de ouvidorias, incentivar a participação dos usuários dos serviços públicos e, consequentemente, potencializar as ações em todo o Amazonas.

“O Encontro viabilizará uma troca de informações entre os ouvidores e possibilitará o conhecimento das diversas realidades vivenciadas durante os atendimentos nas diferentes esferas da sociedade. A ideia é fomentar a participação democrática dos cidadãos como agentes estimuladores para uma gestão pública de qualidade”, disse a Subcontroladora.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/CGE-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário