JAIRO DA VICAL PARTICIPOU DO 1° ENCONTRO DO PARTIDO AVANTE NO AMAZONAS



Por: Marcos Pinheiro

Foi realizado durante a noite de quinta-feira (10),  o 1° ENCONTRO DO PARTIDO AVANTE AMAZONAS (70) ,  com os  Pré - Candidatos a Deputados Estaduais e Federais,  no Auditório Berlamino Lins na Assembleia legislativa.

O Avante, através da sua Direção Estadual conseguiu formar um grande time, de pessoas já testadas em urnas e com grandes lideranças tanto na Capital como no Interior, como por exemplo, 10 candidaturas expressivas vindo do interior do estado e das principais cidades do Amazonas, assim como, de ex vereadores e ex vereadoras em Manaus, ex deputados , juntamente com as novas lideranças políticas da Capital.

 O Avante mostrou sua força e entusiasmo para construir, em união com outras legendas partidárias, um caminho de mudança e transformação para o Amazonas.

O presidente da Assembleia Legislativa e Pré-candidato ao Governo do Estado David Almeida (PSB),deixou uma palavra à todos os candidatos, militantes e aliados os parabéns pelo grandioso encontro de partido Avante. “O sucesso se desenha nos primeiros passos e vocês mostraram hoje que estão preparados para lutar e vencer qualquer batalha. AVANTE, AVANTE, AVANTE! “ . Finalizou David Almeida

Ex-vereador de Manaus e agora pré-candidato a deputado estadual Jairo da Vical (Avante), disse que é uma satisfação poder somar com esse partido de campeões no Amazonas. “ Estamos aqui para colocar o meu nome a disposição do partido Avante na eleição de outubro”. Disse Jairo da Vical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário