Maraã se prepara para o 49◦ aniversario da cidade.


 

Com uma mega programação o evento inicia nesta quinta feira (03/05) a partir das 06 da manhã. Durante o dia acontecem feiras, exposição e apresentação. A festa realizada pela prefeitura municipal com parceria das secretarias do município promete marcar a historia cultural da cidade.

Maraã uma cidade com mais de 20 mil habitantes, que nessa época se reúnem para comemorar o aniversário.

A cidade fica no lago do Maraã as margens do Rio Japurá. Rica em fauna e flora a cidade é acolhedora com os visitantes. Os maraaenses como são chamados quem nasce em Maraã se orgulham de sua terra.

No primeiro dia acontecerá a noite cultural, onde irá receber bandas locais, agremiações dos Botos, bandas gospel e figuras da região.  Na sexta evento recebe  Talles Roberto cantor gospel de renome internacional e no sábado para a fechar em alto estilo Banda Forró Ideal.

Segundo o secretario de Cultura , Quemuel Alves o evento será um marco na história da cidade,fruto do trabalho de uma administração compromissada com o povo e com a cultura. “Tudo está sendo feito nos mínimos detalhes, pensando no nosso povo e principalmente aos visitantes que ira nos prestigiar nesses dias”. Concluiu o secretario.


Secretario de Cultura: Quemuel Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário