ATRAENTE, BELA E SENSUAL. MAS ADORA GANHAR DINHEIRO COMETENDO CRIMES. 'BIBI DO AMAZONAS', CHEFE DO TRÁFICO NO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA OESTE DE MANAUS


Cinco pessoas ligadas ao tráfico de drogas internacional e lavagem de dinheiro, em Manaus, foram presas na manhã desta terça-feira (25), durante a "Operação Collusione”, deflagrada pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

Ao todo, 21 mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos em 26 locais da capital. A ação ainda resultou na apreensão de R$ 5 mil e veículos.

A operação envolveu mais de 100 servidores, incluindo o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do MP-AM, com o apoio das Polícias Civil do Amazonas (PC-AM) e Militar (PM-AM). As prisões aconteceram nos bairros Alvorada, na Zona Centro-Oeste, e da União e Parque Dez de Novembro, ambos na Zona Centro-Sul de Manaus.

Entre os presos está Luciana Uchoa Cardoso, de 35 anos, conhecida como “Estrela” e “Bibi do Amazonas”, apontada como a chefe do tráfico no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital. Ela estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica, mas acabou presa no dia 8 de fevereiro deste ano, por estar fora do perímetro permitido determinado pela Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário