Moradores desmentiram falso video feito por vereadores de oposição em Novo Aripuanã- Am. O video mostrava latas de sardinhas que estariam fora do prazo para consulmo.

Novo Aripuanã- 05 Junho de 2019.

Vereadores poderam responder ao MINISTÉRIO  PÚBLICO pelo crime de violação. As latas foram aberta sem minha permissão o professor.    

Eles MENTIRAM, diz moradora da comunidade Boa Vista, rio mariepaua

Vereadores de opsição ao Prefeito JOCIONE SOUZA, Forjaram, induziram e gravaram video de alimento  escolar  que segundo vereadores  estaria fora do prazo de validade, as gravaçoes e fotos foram feitas em uma comunidade no Rio Mariepaua, municipio de Novo Aripuanã- Am
Entendam  a matéria: Em um suposto video que circulou em grupos de Watsap e na página do Ver.Neto Carvalho, gravado entre os dias 18 a 20 do decorrido mês, os vereadores: Neto Carvalho , Fabio Pinto, Benedito Carvalho (  Baixinho ) e o vereador Luiz soares, a comitiva dos vereadoes encabeçada pelo veredor Neto, relataram, latas de  sardinha que poderiam trazer risco a saúde de   alunos, pois, estavam podres e fora da validade de consumo. Poisé,  MENTIRAM ! Moradores gravaram videos desmentindo a comitiva do parlamentar, em depoimentos para nossa equipe, o professor e alguns moradores desmentiram o falso video e que o vereador MENTIU. Montaram, armaram denúncia, ou seja, criaram uma situação para denegrir o secretário de Educação, Francisco Gouvêa e supostamente Prefeito JOCIONE, disse a moradora, LUCICLÉIA COLARES, 40 anos. Procurado, Gouvêa disse que MENTIRAS rebatemos com trabalho, mostrando provas, como mostramos em um relatório para o presidente da comissão Sr. Neto Carvalho que teve que se retratar. Todas as vezes que os professores vem pegar seus alimentos para comunidade é inspecionado, acompanhado por nossa nutricionista, fotografado para relatório da Sec. de Educação. 
Prefeito Jocione Souza, fala: "Alessandro, árvore que da fruto é a que mais leva pedradas ", MENTIRAS, perseguições entrago a DEUS,  Posso dormir todos os dias de consciência tranquila,de dever cumprido que tenho buscado de melhor para Novo Aripuanã, o mal nunca vence o bem, os moradores desmentiram o vereador em depoimentos audiovisual falando a verdade. A MENTIRA tem perna curta, e depois da mentira vem a verdade. Jocione Souza acrescentou: A Procuradoria Jurídica do Município já está apurando o crime praticado contra a Alimentação Escolar e o Crime de abuso praticado pelos vereadores .

Nåo conseguimos encontrar o veredor Neto CarvalhoPara se pronunciar.  

www.diaridobeiradao.com.br 

Face/ Diário do Beiradão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário