Deputado Federal Átila Lins pede providências ao DNIT para município que sofrem com problemas em suas estradas, prejudicando o tráfego e vida da população.

Manaus, Janeiro 24, 2020
Em entrevista ao portal o Deputado Federal Atila Lins detalhou sua visita: Ontem estivemos no  Departamentociona de Infraestrutura e Transportes – DNIT, com o Diretor-Geral, General Santos Filho, tratando de diversos assuntos que interessam ao povo amazonense.
Inicialmente, pedi informações concretas e pedi providências urgentes, para a solução de problemas enfrentados pelo povo de Boca do Acre, com referência ao tráfego da estrada que liga Boca do Acre a Rio Branco, BR 317, que se encontra com muitos buracos, além dos trechos localizados na área indígena sem asfalto. Portanto, precisando de mais atenção do poder público. Apelei ao Diretor-geral para determinar o licenciamento ambiental desses trechos para poder viabilizar recursos para o seu asfaltamento. Tratei também, das obras da estrada que liga Benjamin Constant a Atalaia do norte, que já estão quase parando, e assim prejudicando muito a população dessas cidades que precisam dessa ligação rodoviária. O Diretor-Geral prometeu tomar providências para solucionar esses problemas.
Outro ponto discutido foi a situação do Porto de Coari, que já fora tema de outro encontro que tive no DNIT, ano passado. O Gal. Santos Filho está empenhado para que o quanto antes a obra seja finalizada e assim o município possa oferecer para sua população um serviço de qualidade para seus passageiros, bem como melhorar a logística de embarque e desembarque de mercadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário