PP lança pré-candidato em aliança com o PSC no Careiro da Várzea

Manaus, 13 Março 2020
Política-Interior 

“A união do PP com o PSC é a ponte de ouro do progresso para a população do Careiro da Várzea”, declarou nesta tarde de terça-feira (10) o deputado estadual Belarmino Lins ao receber em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a dupla de candidatos da aliança Progressistas/PSC à Prefeitura do Careiro da Várzea nas eleições 2020.
Kedson Araujo, filiado ao PP, encabeçará a chapa que terá na vice Eduardo Barbosa, pertencente ao PSC. “Estamos felizes por nossa união com o PSC do governador Wilson Lima, uma união que, com certeza, produzirá bons frutos para os nossos irmãos do Careiro da Várzea”, comentou Kedson.
..
Partido democrático
..
De acordo com Belarmino Lins, a participação do Progressistas no município de Parintins será a mais democrática possível. Sob a presidência do ex-prefeito e ex-deputado Enéas Gonçalves, o PP tem na vereadora Vanessa Gonçalves a sua referência na Câmara Municipal da Ilha do Boi Bumbá.
“Em Parintins a performance do nosso partido está exclusivamente a cargo da vontade e das articulações do companheiro Enéas Gonçalves e da vereadora Vanessa, eles sabem o que é melhor para os progressistas”, salientou Belarmino.
...
Deputado Estadual Belarmino Lins – Progressistas
Assessoria de Imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário