Planejar é a forma mais inteligente de administrar, diz Amazonino no horário político

Eleições 2020-(outubro 29)

O planejamento do futuro da cidade de Manaus é tema do programa eleitoral do candidato a prefeito pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, apresentado nesta quinta-feira (29/10), em rádio e TV. Amazonino (PODEMOS)   ,,  destaca a importância do planejamento estratégico para a execução de projetos duradouros e eficazes na administração pública. 

“Planejar o futuro é a forma mais inteligente e econômica de administrar. O nosso dia a dia está repleto de urgências, todas inadiáveis. Mas, mesmo assim, não podemos deixar que elas nos impeçam de pensar no futuro. Não podemos optar pelo curto prazo. O mundo é de longo prazo”, declara o candidato. 

No horário eleitoral, o candidato a vice de Amazonino, deputado estadual Wilker Barreto (PODEMOS), chama a atenção para os “heróis” da propaganda política. 

“O mundo real é diferente do fantástico do horário político. No horário político, tudo se resolve em dois, três minutinhos. No mundo real, um hospital de verdade, como o Dr João Lúcio (construído na gestão de Amazonino Mendes como governador) leva tempo para ser erguido, para ser equipado, para começar a atender você e a sua família. Mas ele é feito para durar bem mais que um ou dois meses. Ele dura décadas”, disse Wilker na TV.

Durante o programa, o telespectador relembrará de grandes obras e intervenções realizadas por Amazonino na cidade de Manaus.

  

*Exibição*

Os horários de exibição dos programas da coligação são das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio. Os programas televisivos vão ao ar das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, horário Manaus.

 

*Redes Sociais*

Para acompanhar o candidato Amazonino Mendes nas redes sociais, é só acessar: no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM - 92.99304-1919).



-----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário