Átila Lins trata no Dnit de portos e manutenção de estradas no interior do Amazonas

NOTÍCIAS DE  BRASÍLIA- 29/07/2021 

Entraram na conversa a BR-230 (Lábrea-Humaitá), BR-317 (Boca do Acre- Rio Branco), BR-307 (Benjamin Constant-Atalaia do Norte) e BR 230 entre Apuí e Humaitá. 

Átila Lins trata no Dnit de portos e manutenção de estradas no interior

O deputado federal Átila Lins (Progressistas-AM) se reuniu, nessa quarta-feira (28), com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Santos Filho, para tratar de ações a serem executadas no estado do Amazonas.

 Entre elas, a liberação e transferência do porto de Barreirinha para a administração da prefeitura municipal, licitação do porto de Lábrea e ainda da liberação de uma balsa para o município de Atalaia do Norte. 

O decano da bancada amazonense também discutiu com o general Santos Filho, do Dnit, a situação das estradas federais que passam no interior do estado. Dessa forma, entraram na lista a BR-230 (Lábrea-Humaitá), BR-317 (Boca do Acre- Rio Branco), BR-307 (Benjamin Constant-Atalaia do Norte) e outro trecho da BR 230 entre Apuí e Humaitá. 

Para Átila Lins, a audiência com o diretor geral do Dnit, Santos Filho, revestiu-se da maior importância, tendo em vista que os assuntos tratados são demandas importantes para os municípios do Amazonas. 

“A licitação do porto de Lábrea é um velho sonho do povo labrense, que está prestes a se concretizar, e a concessão do porto de Barreirinha para a prefeitura, pois, vai proporcionar maior dinamismo às atividades portuárias da cidade. Sem deixar de citar a importância da manutenção dessas quatro rodovias que significa a integração desses municípios”, disse Átila Lins na saída da audiência com o diretor-geral do Dnit.


Foto: Assessoria parlamentar/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário