Átila Lins participa de entregas do programa Titula Brasil em Manacapuru





O deputado federal Átila Lins (PP) participou da entrega de itens do programa Titula Brasil, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O parlamentar se reuniu com comunitários do Lago do Pesqueiro e da Vila do Jacaré.

A reunião também teve a presença do titular do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), João Jornada, e demais representantes do órgão, além do ex-prefeito Édson Bessa, representando o deputado estadual Ângelus Figueira.

Na oportunidade, cem mulheres receberam recursos do fomento à mulher e 50 pessoas receberam os primeiros apoios como assentados. Houve, ainda, o repasse de pouco mais de R$ 1,1 mil em investimento para o Lago do Pesqueiro, além de atendimento para 560 pessoas com título provisório de terras.

“Todas essas ações fazem parte do programa do governo Bolsonaro – Titula Brasil – que vai permitir que em dezembro, o presidente Jair Bolsonaro faça entrega em Manaus de milhares de títulos definitivos, resolvendo a questão da regularização fundiária em nosso Estado e em nosso país”, afirmou Átila Lins.
 
Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário