Corpo esquartejado é encontrado dentro de saco de lixo em Manaus

 

Foto: IVAN NOBRE 

Um corpo do esquartejado, do sexo masculino, foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), dentro de sacos de lixos na rua Tororó, bairro Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus.

 

De acordo com informações de testemunhas, era por volta das 9 h, quando duas meninas estavam brincando no local e decidiram ver o que tinha dentro de dois sacos pretos que apresentava mal odor, quando as meninas se deparam com o corpo.

 

Policiais da 20ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), estiveram no local fazendo o isolamento da área. Após a chegada do Departamento de Perícia Técnico Científica (DPTC), foi constatado de que se tratava de um corpo esquartejado que vou desovado na margem daquela rua. O homem que ainda não foi identificado, estava trajando apenas uma bermuda cor amarela, e tinha um palhaço tatuado no tórax.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), segue investigando autoria e motivação do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que posteriormente, seja identificado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário