Desafio Bms Refeições diverte e ensina crianças em Ceti no município de Careiro Castanho

 


Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Professora Maria Adelaide Marinho Hortência, no município de Careiro Castanho começou a receber transformação no preparo dos alimentos, para incentivar a alimentação saudável nas crianças desde muito cedo. A iniciativa é da empresa Bms Refeições, onde além de incentivar a prática de boa alimentação, oferece uma conexão da natureza com as crianças.

A gestora da Bms, Jane Soares, diz que o excedente acaba sendo levado pelos alunos. Um incentivo para uma melhora do cardápio. “Nossa intenção é aumentar cada dia mais a adesão das escolas ao projeto e trazer a comunidade para as escolas. Essa integração é o que vislumbramos e acreditamos nesta retomada pós pandemia”.

Desde de 2005 a empresa tem o compromisso de oferecer alimentos seguros para empresas públicas e privadas de médio e grande porte.

A qualidade da alimentação preparada está nas Escolas de Tempo Integral da Capital e do Interior do Amazonas. De acordo com as pesquisas, a Bms Refeições conquistou a aprovação de 98%, tendo assim, alunos e pais satisfeitos e a garantia de um ano letivo com uma refeição balanceada e saborosa, assegurando o bem-estar, saúde e o prazer de comer saudável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário