Manauaras se reúnem no Centro de Manaus em ato pró Bolsonaro

Na tarde desta terça-feira (07), a população Manauara compareceu na Praça do Congresso para se manifestar a favor do Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, sem partido. O inicio da manifestação deu-se o inicio por volta das 15 hrs horário Manaus. Os idealizadores da manifestação na praça foram o líder do Movimento Conservador do Amazonas, Sérgio Kruke, e o Coronel Menezes.

Quem marcou presença também na manifestação foi o Dep. Estadual Fausto Junior (PRTB) que deve se candidatar a Dep. Federal nas próximas eleições e disse que está a favor de Bolsonaro.

Houve uma passeata pelas ruas do Centro da capital amazonense com o gritos de liberdade e o pedido de ordem contra o Supremo Tribunal Federal e o Senado.

Ao fim da passeata Menezes pediu para os apoiadores para retornarem pra Praça do Congresso pra encerrar com o Hino Nacional e com o louvor do cantor Padre Zezinho, “Abençoa Senhor as Famílias amém”.

Além da Praça do Congresso houve manifestação também na Praia da Ponta Negra, localizado na Ponta Negra, zona oeste de Manaus e no Centro Cultural Povos da Amazônia, mas conhecido como Bola da Suframa. A manifestação da Bola da Suframa foi organizada por lideres evangélicos de todas as denominações, estiveram presentes no evento o vereador Joelson Silva (PATRIOTA) e o Deputado Federal Silas Câmara (REPUBLICANOS).

A Manifestação aconteceu por todos os 26 estados Brasileiros e no Distrito Federal e Jair Bolsonaro se manifestou em Brasília e em São Paulo e discursou contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e disse que irá acionar amanhã o Conselho da República.

Fonte e Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário