Vereador Dr. Higino Chíxaro realiza primeira Ação da Carreta Solidária Clínica HD, com mais de 300 atendimentos em Novo Aripuanã


O vereador Dr Higino Chíxaro realizou a 1a Ação da Carreta Solidária  Clínica HD Médica, com uma estrutura nunca vista no interior do estado.

 O veículo móvel conta com: dois consultórios, aparelho para todo tipo de ultrassom, armazenamento de medicamentos e equipamentos de última geração, tudo para atender a população mais necessitada, o evento começou no início da manhã desta segunda-feira, (06-09), foram vários atendimentos na área da saúde, que agregou o amor ao próximo, a vontade de fazer o bem a queles que mais precisa.


 Escolhido atrás de votação nas redes sociais o bairro São Pedro recebeu a equipe da clínica HD e voluntários amigos da saúde, foram mais de 300 atendimento, que para aqueles que não acreditavam renovou a esperança e a alegria de um atendimento feito com muito amor, trazendo alegria no sorriso das famílias que vivem vulneráveis em muitos bairros no município de Novo Aripuanã. A Carreta da esperança  da saúde, trouxe,  atendimento como: consulta médica,   ultrassonografia, odontologia, massoterapia, controle da pressão arterial e glicemia, distribuição de medicamentos através da parceria da drogaria Colares, lanches e sopas na parceira com o vereador Lobão, um dia marcante para moradores da bairro. Para nossa reportagem Chíxaro reafirmou  que ações como esta chegará todos os meses em outras áreas e bairros da cidade"   viemos para servir e não ser servido, o político e para servir o povo.


"Quero agradecendo a toda família da Clínica HD, a Drogaria Colares, Vereador Lobão e especial ao povo que me confiou me dando esse mandato, a Deus todo minha família, mãe Lucineide Santiago,  minha esposa Dra.Dilza que acreditou no projeto ergueu a camisa e juntos estamos dando início a essa ação, levando com muito amor, carinho e respeito ao povo nossos serviços solidário", finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário