Visita de deputado Átila Lins e presidente da Aleam, Roberto Cidade, marca a chegada de emendas para o município de Autazes

 




Palavras do Deputado Átila Lins


No último domingo, estive em visita ao município de Autazes, onde em companhia do presidente da ALEAM, deputado estadual Roberto Cidade, fomos recebidos pelo ex-prefeito Thomé Filho, e pelo ex-vereador Thomé Neto e outras lideranças como o vereador Bandeira Serrão. Começamos nossa programação, dando uma entrevista na rádio Autazes FM, falando dos projetos que estou viabilizando para Autazes, como a construção de duas quadras cobertas nas comunidades do Sampaio e do Murutinga, através de emendas de minha autoria no FNDE.

 Falei também da próxima inauguração em novembro da segunda etapa do parque agropecuário Jair Tupinambá, quando anunciarei mais um hum milhão de reais para a conclusão definitiva do referido parque. Informei a população que sempre disponibilizo recursos para a saúde pública, a mais recente no valor de R$ 300 mil para o enfrentamento da COVID. Relatei as negociações que estão sendo feitas no sentido de que as agências da CEF, possam ser autorizadas pelo BASA, viabilizar a liberação de recursos do FNO, para projetos agrícolas e agropecuários, isso ajudaria muito os pecuaristas de Autazes. 

Após a entrevista, fizemos reuniões com o pastor Albson Barboza, no ministério apostólico Casa da Graça e em seguida visitamos a paróquia de Autazes, dialogando com o padre Francisco e fiéis. Finalizando a visita, participamos de um almoço com as lideranças do município. Só tenho a agradecer, a sempre generosa acolhida da comunidade autazense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário