Bebê de 11 meses leva tiro na cabeça e 2 homens são mortos no Tarumã


Um ataque criminoso deixou um rastro de sangue dentro de uma casa na rua Beija Flor, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Dois homens foram mortos, uma mulher e o filho de 11 meses baleados no imóvel. 

Conforme a polícia, a residência foi invadida por, pelo menos, quatro pistoleiros que chegaram no local em um carro de cor branca. As vítimas fatais foram identificadas como Douglas e Marlon, que foram mortos a tiros enquanto dormiam. Além deles, uma mulher de 23 anos, e o filho de 11 meses foram baleados. 

A criança estava no colo da mãe quando recebeu um tiro na cabeça. A polícia informou que a mulher seria o alvo dos pistoleiros e acabou recebendo apenas um tiro de raspão no corpo. 

Mãe e filho, inicialmente, foram socorridos pelos vizinhos e levados para a UPA Campos Sales. Depois foram transferidos para outras unidades de saúde.

O bebê também é filho de Douglas, que morreu no imóvel. A família morava há três semanas na localidade. 

Após o atentado, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Eles ainda tentaram levar um carro que pertencia a uma das vítimas. 

 Os corpos de Douglas e Marlon foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil. 


Fonte: PORTAL EM TEMPO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário