Fátima Bernardes se espanta com perguntas e entrega intimidades com Túlio Gadêlha: "Estou muito preocupada"

 


Fátima Bernardesnão fugiu das perguntas dos internautas e entregou no Encontro desta terça-feira (5) algumas intimidades sobre a vida amorosa.

A convidada do dia Dani Calabresa foi quem leu alguns dos questionamentos dos fãs no quadro Fátima Verdades e acrescentou: "O que o Túlio [Gadelha] faz que te deixa com ciúmes?".

Sincera, a comandante do programa avaliou. "Eu não sou uma pessoa ciumenta. Eu não olho, não tenho nem tempo pra ver quem curtiu, comentou. Nunca olhei rede social, celular. Não acredito que isso sustente uma relação", destacou ela.

Bem-humorada, a comediante indagou: "E se ele não coloca coraçãozinho?". Fátima respondeu: "Não precisa todo dia, banaliza".

Questionada sobre o apelido carinhoso do namorado, ela caiu na risada. "A gente não tem apelido carinhoso. Isso é grave? A gente só fala: 'amor'. Gente, estou muito preocupada", afirmou.

Vale lembrar que a apresentadora se ausentará da atração por cerca de um mês. Ela vai corrigir um problema no ombro.

"Fátima Bernardes fará uma operação — uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão — em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta", diz a nota da emissora.

VIDA FITNESS

A apresentadora Fátima Bernardes surgiu neste sábado (2) improvisando um treino antes da cirurgia delicada que ela deve fazer na próxima semana.

Em casa, ela apareceu na esteira após colocar o corpo para se mexer - mas com restrições.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário