Deputado Átila Lins recebe visita do prefeito do município Caapiranga-Am comitiva e vereadores para falar de problemas do município

Deputado Átila Lins| Melhorias para o interior| Município

Manaus, 03 de Novembro 2021


Recebi em minha residência, em Manaus, a visita do prefeito de Caapiranga, Tico Braz, Primeira Dama, Monica Façanha, vice-prefeito Raimundo Martins e os vereadores Moisés, presidente, Emília, Beatriz, Wellington, Messias, Frank, Jorge, Mário Jorge e Lourão, portanto, todos os integrantes do poder legislativo municipal. Durante a visita, abordamos e discutimos os problemas do município e buscamos caminhos para melhorar a vida da população caapiranguense.


Confirmei a liberação de recursos para a 2ª etapa da orla turística; recuperação e iluminação do estádio de futebol; construção de uma feira coberta e ainda, recursos para o muro de arrimo que vai embelezar a frente da cidade, principalmente agora com a construção da segunda etapa da orla. 







Reiterei ao prefeito, vice-prefeito e vereadores, o meu compromisso de continuar ajudando o município de Caapiranga, reconhecendo a seriedade da gestão municipal, sob o comando do prefeito Tico Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário