Keitton Pinheiro faz passeata histórica em Coari e acaba com últimas esperanças da oposição




Os opositores de Keitton Pinheiro, receberam mais uma demonstração de força e aceitação dos eleitores do candidato. A população foi às ruas e em um movimento que novamente dá o tom da campanha, promoveram uma mega passeata que reuniu mais de 21 mil pessoas percorrendo as ruas de Coari. 

O evento batizado como 'Caminhada das Luzes', aconteceu nesta segunda-feira (15) e, começou com uma grande concentração na Praça São Francisco percorrendo o município até terminar na praça Tauá-Mirim. Por onde passou, cativou adeptos, sempre entoada pelo grito 'É11!'. 

Milhares de pessoas marcaram presença na caminhada que entrou para a história como a maior da cidade pela magnitude e mobilização dos eleitores. Com a multidão a pé, Coari foi iluminada por lanternas que  realizaram uma demonstração de que as trevas representadas pela oposição serão vencidas pela luz do trabalho. 

“Esse foi mais um ato de amor do povo de Coari por sua cidade. Digo e repito que nossa campanha é feita de união e propósito, cheia de verdade, trabalho e respeito por nossa gente. Nenhuma ditadura tomará nosso direito de escolher nosso futuro! É11”, afirmou Keitton Pinheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário