Agora é pra valer! Deputado Federal Átila Lins confirma implantação da Caixa Econômica federal em Novo Aripuanã e em mais nove município.

Deputado Átila Lins- Brasília

Publicado em: 15 de Janeiro de 2022

Em audiência com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que me confirmou a instalação das agências da CEF criaas pelo governo federal, em março próximo. 

Todas as providências estão sendo tomadas pela área técnica da CEF, visando aprovar os locais que serão adaptados, para funcionar as agências. 

Todas as dez agências que foram criadas pela presidência da CEF, localizadas nos municípios de Benjamin Constant, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Ipixuna, Carauari, Boca do Acre, Barreirinha, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã e Barcelos, estão sendo preparadas para essa instalação. 

Sem contar ainda, que continuo lutando para que Apuí e Santa Isabel do Rio Negro, também sejam beneficiados com a presença da CEF, levando em conta que esses municípios, não possuem nenhuma agência de banco oficial. 

Quero agradecer ao presidente Bolsonaro que foi sensível ao nosso pleito, determinando ao presidente da Caixa a adoção das medidas necessárias para que isso acontecesse. A população dos municípios contemplados está feliz, porque essas agências da Caixa, vão resolver muitos problemas do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário