*Congresso Conservador do Amazonas demonstra que em 2022 haverá renovação na eleição*

Foi um sucesso primeiro congresso conservador do Amazonas.

Foi realizado nesse sábado de carnaval em Manaus o Primeiro Congresso Conservador do Amazonas, liderado por Sérgio kruke, líder e Fundador do Movimento Conservador Amazonas, o evento teve grande pública e ausência de parlamentares da base governista.

Perguntado sobre a ausência dos parlamentares da base, Sérgio kruke disse que eles não foram convidados e nem serão nos próximos eventos, pois só sabem dizer que são Bolsonaristas no período eleitoral, e conosco não terão espaço.

Apesar da ausência dos Deputados Federais da base, o evento teve a presença do Vereador Raiff Matos e do pré candidato a Senado Coronel Menezes que apresentou uma palestra no evento.

O evento teve a presença de diversas lideranças e entusiastas de direita, o Advogado Paulo Maffioletti disse que estava surpreso com a Qualidade e Organização do ato.

Dentre todos os palestrantes, o Deputado Federal Daniel Silveira era o mais aguardado, e fez uma apresentação forte, mostrando sua indignação com o processo que responde no STF e que o levou a prisão no ano passado.

De a ordo com kruke a próxima edição já está sendo planejada e com nomes fortes do meio Bolsonarista e a possibilidade até da presença do Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário