Dia das Mães em Rio Preto da Eva terá show de José Augusto

Entretenimento-show em comemoração ao dia das mães.

Também serão sorteados brindes para as mamães.

No próximo domingo (8) é o dia das mães, e para comemorar esta data de uma forma ainda mais especial, a prefeitura de Rio Preto da Eva montou uma programação que conta, entre outras atrações, com o show do cantor José Augusto, que traz ao município, a turnê “Um brinde ao amor”.

“É um momento muito importante. A gente vem de dois anos sem atividades, sem festas, isolados dentro de casa, comemorando muitas vezes de forma virtual, por causa de uma pandemia que enfrentamos duramente. Foram muitas perdas, e agora que estamos conseguindo superar tudo isso, é mais do que justo que possamos comemorar com um show super especial. As mães de Rio Preto merecem, a população de Rio Preto merece tudo isso”, declarou o prefeito Anderson Sousa. 


A estrutura já está sendo montada no Centro de Eventos da cidade, e deve reunir muitas famílias de Rio Preto da Eva e de cidades vizinhas. Além do show de José Augusto, a programação ainda conta com apresentações de DJ’s, de alunos e funcionários das escolas municipais e claro, sorteio de brindes para as mães. 


O evento é uma realização da prefeitura de Rio Preto e da Câmara de vereadores, com o apoio do Governo do Amazonas e empresas parceiras. 


José Augusto


José Augusto é um cantor e compositor brasileiro de 68 anos. Estourou no Brasil nos anos 70, sendo um dos artistas com mais cópias vendidas da época. Suas letras românticas embalam muitos casais apaixonados até hoje. É um dos recordistas de músicas em trilhas de novela. Entre os seus maiores sucessos estão as canções “De que vale ter tudo na vida”, “Aguenta coração”, “Por eu ter te machucado”, “Juro que não vou mais chorar” e “ A minha história”.


Programação:


16h: DJ’s Nike Seven e Cláudio Roberto 

17h: Apresentação das Escolas Municipais 

18h30: Sorteio de brindes 

19h30: José Augusto e Banda (Atração Nacional) 

21h30: Diana Camilo e Banda 

23h: Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário