Prefeitura de Rio Preto da Eva entrega fardamento e kits escolares para estudantes da educação infantil

Educação- Rio Preto da Eva-Am 

Na manhã desta segunda-feira (02), o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, participou da entrega do fardamento e dos kits escolares para as crianças da educação infantil. A entrega aconteceu durante a reunião de pais e mestres na Creche Vereador Antônio Henrique de Aguiar.

Cada aluno recebeu a farda e um kit escolar, contendo caderno, lápis, borracha, apontador, giz de cera, lápis de cor, massinha de modelar, tinta guache, cola e uma resma de papel ofício. Todas as crianças também receberam uma mochila padronizada, parceira da prefeitura do município com a Câmara de Desenvolvimento Internacional Brasil/China. 


“É muito legal o que o prefeito tem feito, na cidade tem muita família que não tem tantas condições para comprar o material escolar, e com essa entrega, ele faz com que todas as crianças recebam o fardamento igual e os materiais escolares iguais, padronizado, sem que haja distinção entre as crianças, isso é muito bom”, disse a mãe de uma das alunas da creche. 


O prefeito Anderson Souza comentou sobre a importância da educação infantil. “Nós faremos bons cidadãos, teremos boas pessoas, bons técnicos, engenheiros, professores, médicos, bons profissionais, se formarmos crianças agora nessa idade, porque é nessa idade que a criança aprende os bons costumes, a dar um bom dia, boa noite, obrigado, é nessa idade que a criança consegue memorizar as suas atividades futuras, é por isso que o Rio Preto dá importância à educação infantil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário