Borba-AM |Ação de Cidadania no município reúne oposição e políticos de renome para o bem da comunidade. Foram mais de 600 carteiras de Identificação e centenas de atendimentos diversos.

Aconteceu- Municipio- Borba-AM 

Ação de Cidadania- Coordenada pelo ex: vice-prefeito Antônio Cidade e comandada pelo empresário Raimundo Santana( TOCO) a ação denominada como: "Ecos da Ação entre amigos" realizou entre os dias 29 e 30 de um dos mais bonitos ato de cidadania e valorização humana que é tornar verdadeiramente um cidadão constituido, foram  600 pessoas atendidas com emissão de carteira de identidade, através do Instituto de Identificação da SSP - AM. Teve a parceria do Cetam - Borba (massoterapia, corte de cabelo, manicure, tranças, sobrancelhas e outros serviços de beleza) 450, atendimento pelo Idam de Borba, assistência social e muito amor ao próximo. 


Os empresários, políticos da nata de Borba e de renome uniram-se para um só objetivo; trazer o bem e fazer o bem, sem olhar a quem. Antônio Cidade (TONINHO),  acompanhou de perto as ações, muito feliz e consciente de dever cumprido, já tem data marcada para uma próxima ação, é claro né, com o apoio dos amigos, empresários: Raimundo Santana (TOCO), Nildo Colares, ex: prefeito Baía e com a colaboração dos ex: prefeitos Tupi Saraiva e Antônio Graça e colaboradora Iolanda Maues. A ação teve assinatura e o aval do Deputado Roberto Cidade com apoio em massa do governador do estado Wilson Lima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário