Brasília| Átila Lins em audiência com Ministro do Traballho e Previdência Dr. Jose Carlos na presença do Presidente do INSS, Dr. Guilherme Serano tratou de divesros assuntos de interesse do Amazonas

Brasília|Deputado Federal Átila Lins em ação pelo Amazonas.

Publicado em: 12 de Julho 

Estive em audiência hoje com o ministro do Trabalho e Previdência, Dr. José Carlos de Oliveira, com a presença do Dr. Guilherme Serrano, presidente do INSS, para tratar de diversos assuntos de interesse do Estado do Amazonas. Inicialmente abordei a questão do pagamento atrasado do seguro defeso de 2015. O ministro e o presidente do INSS asseguraram que será publicada uma portaria no decorrer deste mês, com a lista daqueles que receberão o benefício. O levantamento já foi feito e eles acreditam que o pagamento acontecerá no decorrer do mês de agosto. Depois tratei da ida de um médico perito para Lábrea e Boca do Acre, 15 dias em cada município, considerando que o Barcoprev não vai atender no rio Purus neste ano de 2022, daí o meu empenho para a ida de um médico perito aos dois municípios polos do Purus. 

Ficou acertado com o ministro e o presidente do INSS a ida de um médico da Paraíba, para fazer atendimento. Reivindiquei também a regularização do atendimento feito em Cruzeiro do Sul, pelo médico perito Dr. Armando, que foi a essa cidade do Acre, atender os moradores do município de Guajará. O atendimento foi feito, mas até hoje, ninguém foi beneficiado, porque o atendimento ficou inconcluso, daí a reivindicação para esse assunto ser resolvido. 

Quero agradecer a atenção a mim dispensada pelo senhor ministro José Carlos e pelo presidente do INSS, Dr. Guilherme Serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário