Colégio de Manaus abre inscrições para ex-alunos participarem de reencontro programado para o mês de agosto

Reencontro|Manaus-Am 

O ‘#SempreLato’ teve sua primeira edição em 2019 e reuniu, ao longo de três dias, mais de 650 ex-alunos da instituição

Após o sucesso de 2019, o Colégio Lato Sensu programou para os dias 18 e 19 de agosto mais uma edição do evento ‘#SempreLato’, que deve reunir cerca de 800 ex-alunos para reviver os tempos de escola, rever colegas e professores. É um momento pra matar a saudade! Aqueles que desejarem participar, devem ficar atentos, pois as inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no link: *conteudo.colegiolatosensu.com.br/semprelato-2022.




De acordo com a professora Olívia Portantiolo, diretora pedagógica de todas as unidades da instituição, o ‘#SempreLato’ tem por objetivo fortalecer os vínculos de seus ex-alunos com a escola, e aproximar ainda mais o colégio da sociedade em geral, celebrando e valorizando todos aqueles que fazem parte da história do Lato Sensu.


“Em 2019 tivemos a ideia de criar um evento em que pudéssemos reunir, em um único lugar os nossos ex-alunos e promovemos o ‘#SempreLato’, que foi um sucesso. Naquela oportunidade, reunimos mais de 650 pessoas em três dias de evento, contando com um grande suporte e enorme carinho de toda nossa equipe”, conta ela.


Olívia revela que este ano o tema do encontro é ‘#SempreLato 2022 – Saudades – O Espetáculo do Reencontro’. “Tivemos dois anos muito difíceis e poder reencontrar os ex-alunos e amigos é um privilégio. Estamos felizes e empenhados em oferecer dois dias inesquecíveis e que, com certeza, ficarão marcados na memória de nossos sempre alunos”, comenta a diretora.


As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho e o evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto, sempre das 19h30 às 22h, na área externa da unidade do bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. No dia 18, serão ex-alunos de 1984 a 2004, e no dia 19, serão ex-alunos de 2005 a 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário