População agora pode enviar mensagens no 'zap' do Senador Omar

Eleições 2022

Senador lança número no WhatsApp para receber as mensagens do povo amazonense e de todo o País

Um novo canal de comunicação direta com a população foi lançado nesta sexta-feira, 29/07, pelo senador Omar Aziz (PSD-AM). Por meio da plataforma de troca de mensagens WhatsApp, as pessoas poderão mandar sugestões, críticas e falar sobre suas demandas para ajudar a construir as frentes de trabalho da pré-campanha de Omar à reeleição ao Senado Federal. 


Através do número (92) 98585-5631, a população já pode entrar em contato para receber notícias  do parlamentar, que promete dar uma atenção especial às interações com o povo em um dos meios de comunicação mais utilizados da atualidade. 


Para receber mensagens, o cidadão precisa adicionar o telefone de Omar e mandar uma mensagem inicial. "Essa é uma nova plataforma de comunicação que eu convido todos a participarem, onde nós estaremos respondendo a vocês qualquer coisa que queiram saber, quais as nossas propostas, o que eu penso sobre assuntos relevantes do nosso Estado e do Brasil", convida Omar. 


Recentemente, o Senador do Amazonas também iniciou um canal oficial na plataforma Telegram, percebendo a necessidade de oferecer mais meios de se comunicar diretamente com o eleitor.



*Contato Assessoria Manaus Uplink*

Rafael Valentim - (92) 98184-6844

Gisa Prazeres - (92) 98124-2626

Henrique Saunier - (92) 98263-9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário