Prefeitura de Rio Preto da Eva antecipa parcela do 13• Salário

Economia|Rio Preto da Eva 



R$ 1.450.000 foram injetados na economia do município 




Os servidores públicos efetivos e comissionados de Rio Preto da Eva já receberam a primeira parcela do Décimo Terceiro Salário. O pagamento foi autorizado pela Prefeitura do município por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMAF), e caiu na conta dos trabalhadores ainda na última sexta-feira (8). 


“Nós na verdade antecipamos esse pagamento da parcela do Décimo Terceiro Salário, que estava prevista para ser paga no dia 13 de julho. Isso representa o comprometimento da prefeitura com os funcionários públicos. Nós estamos pagando os salários em dias, sem atrasos, tudo certinho, e agora ainda pagamos parte do Décimo, prova de que estamos trabalhando corretamente, que temos uma administração financeira que funciona perfeitamente bem”, destacou o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa. 




A primeira parcela paga do Décimo Terceiro Salário foi de 50%, que representa um montante de R$ 1.450.000 injetados na economia de Rio Preto da Eva. Os outros 50% do Décimo deve ser pago em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário