Em apenas algumas horas foto do “garanhão da Bemol” foi divulgada em redes sociais, após polêmica onde sua esposa faz revelação de traição na famosa loja de departamento.
A suposta amante é funcionária, e no momento da revelação estava com cliente e realizava atendimento no guichê 03 do atendimento ao cliente (SAC) das lojas Bemol.
No vídeo que circula em redes sociais mostra uma mulher que chama atenção para uma funcionária que supostamente troca ”nudes” com seu marido. Na internet o homem já ficou conhecido como “garanhão da Bemol”.
O nome da mulher traída ainda não foi revelado, mas a fama na redes sociais se propaga a cada segundo. Famosos também expõe o sofrimento da infidelidade, como foi o caso da cantora Shakira que afirmou ser traída por seu ex-marido e jogador de futebol Gerard Piqué, ao notar que uma geleia que o atleta nunca comia quando ela estava em casa era consumida durante a ausência da colombiana.
A cantora já atingiu 133 milhões de visualizações no YouTube com apenas uma de suas músicas que falam sobre traição, assim como no Amazonas o vídeo da mulher que leva conversas e nudes para o trabalho da amante do marido se espalha por todo o estado.
Em um artigo a psicóloga Maria de Fátima Jesus, professora da Unifesp, explica que expor publicamente uma traição em geral é um mecanismo de defesa para tentar controlar uma situação que saiu do controle.
“Lidar com um fim de relacionamento é um processo de luto, parecido com o que acontece quando morre uma pessoa. É preciso trabalhar os sentimentos, não negar as suas emoções – como dizer que ‘as mulheres não choram, as mulheres faturam'”, explica a psicóloga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diário do Beiradão agradece seu comentário