Pelo 3° ano consecutivo, O Vereador pres. da câmara municipal Dr. Higino Chíxaro mantém a distribuição de Peixes em vários pontos da cidade do município de Novo Aripuanã. Mais de 1toneladas entre tambaqui e matraxã, foram distribuídos para população de baixa renda.

Santa Sexta-feira Solidária.

Cabinete Em Ação, Vereador Dr. Higino Chíxaro 

Mesmo com muita chuva na tarde desta quinta-feira (06-03) a equipe do presidente da Câmara Municipal de Novo Aripuanã vereador Higino Chíxaro percorreram vários bairros do município para distribuição de pescados para que famílias em estado vulnerável possa manter a tradicional Sexta-feira Santa.


Para Chíxaro a ação que chega na sua 3° edição não poderia ser de uma melhor forma, mesmo em baixo de muita chuva nossa equipe não tem dificuldades quando o assunto é cuidar das pessoas e fazer o bem, seja sol, frio ou chuva vamos sempre estar apostos para atender as necessidades daqueles que mais precisam do nosso apoio,esse é o terceiro ano que fazemos entrega de peixes, e, desta vez de uma forma muito especial onde o povo pode escolher entre matrinxã ou tambaqui, e o melhor com as Bênçãos de Deus que trouxe muita chuva, afinal chuva é benção. finalizou Ver. Dr. Higino Chíxaro, presidente da Câmara Municipal de Novo Aripuanã. 


#Gabinete em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário