Vereador Elan Alencar se filia ao Democracia Cristã e promete lutar por uma Manaus melhor.

Em evento de filiação ao Democracia Cristã, Elan Alencar reforça compromisso com pautas sociais.

Na noite de quinta-feira (27), o vereador Elan Alencar participou de solenidade, que marcou sua filiação ao Partido Democracia Cristã. O evento contou com a presença do presidente do Democracia Cristã Amazonas, Cícero Alencar, do prefeito de Manaus, David Almeida, do deputado estadual, Abdala Fraxe, autoridades e apoiadores do parlamentar. 


Elan explicou os motivos que o levaram a escolher o DC como sua nova casa partidária, destacando a identificação com os valores e princípios defendidos pelo partido, que tem como base o humanismo cristão e a valorização da família como célula fundamental da sociedade.

Além disso, o vereador enfatizou a importância da postura do Democracia Cristã em relação à ética, transparência e honestidade no trato da coisa pública, algo fundamental em um momento em que a população está cada vez mais exigente e cansada da corrupção e falta de comprometimento dos políticos.


Outro ponto que pesou na decisão de Elan foi a forma como o partido trata as questões sociais, uma pauta importante em sua gestão como parlamentar. O vereador pretende construir uma sociedade verdadeira, livre, justa e solidária, onde todos tenham as mesmas oportunidades.


Elan reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol dos interesses da população de Manaus, bem como de sua atuação como presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal.


Com a filiação ao DC, o vereador terá o respaldo e a orientação de um partido que compartilha de suas convicções e ideais, fortalecendo sua atuação em benefício da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário