FUCAPI SE REINVENTA EM MANAUS COM NOVAS METAS E A EXTINÇÃO DO TCC PARA TODOS OS CURSOS



A "nova Fucapi" apresentou nesta terça-feira (24/04), por volta das 19h, na Plenária do shopping Studio 5, zona Sul de Manaus a Azione Education. O novo  conceito que a instituição passará a adotar empolgou alunos, convidados e colabores que lotaram o centro de convenções.

A instituição de ensino passou por um momento delicado nos últimos meses e correu risco de fechar. Com a nova gestão, a Fucapi já planeja até mesmo uma unidade em Dubai, atendendo um pedido dos novos investidores árabes.

De acordo com Aldous Santana, CEO da Azione Education, o dia 24 passa ser a data que celebra o renascimento da instituição. Em virtude disso, todos os meses, no dia 24, será realizado o ‘#FucapiDay’, um evento diferente e com várias atrações.


Outros pontos apresentados por Aldous no evento ‘estilo Apple’, foram: ônibus que fará o trajeto da Fucapi até a Bola do Coroado; Casa para alunos; ‘Fucapi Rockets’, projeto para investir em atletas do Amazonas; o Teatro Fucapi, que agora dá nome ao Teatro Manauara; e a extinção do TCC em todos os cursos.

“Também temos um projeto para adotar um aluno de cada cidade do Amazonas. Queremos os melhores do Estado na Fucapi. Ele e terão tudo. Vamos investir nestes talentos”, disse o CEO, sob muitos aplausos.

STARBUCKS

Entre as novidades está a instalação da primeira unidade da Starbucks, que será instalada dentro da Fucapi. “Negociamos com a rede. Manaus terá uma loja da Starbucks dentro da Fucapi. É algo inovador”, anunciou Aldous. A previsão é que a unidade seja inaugurada em janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário