Manacapuru - Filho Mata pai as pauladas




Crime aconteceu no fim da tarde deste domingo (22).

Um idoso identificado como Wilson Pereira da Silva, 74 anos, foi morto a pauladas desferidas pelo próprio filho no Beco Silves, Bairro da União. O crime aconteceu por volta das 17:30h deste domingo (22), segundo moradores do local, o filho que estava alcoolizado, começou uma discussão com o idoso dentro da residência, em seguida saiu da casa pegou um pedaço de madeira, voltou e desferiu golpes na cabeça do próprio pai.

A vítima chegou a ser socorrido por uma Equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento de primeiros socorros em seguida o conduziu para o Hospital Lázaro Reis, durante o trajeto, Wilson precisou ser reanimado, mas morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

Segundo informações obtidas, o homem apresentou profundo corte na parte superior da cabeça, e afundamento no crânio, e teria perdido muito sangue por conta da gravidade das agressões.

O suspeito identificado como Cidy da Silva, foi preso ainda na residência por policiais militares do 9• BPM, que o conduziram para a Delegacia de Manacapuru, onde deve ficar preso à disposição da justiça.

Fonte : 9° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário