O Amazonas terá nome Novo para senado com uma grande chance de fazer mudanças.

O Amazonas terá nome Novo para senado com uma grande chance de fazer mudanças, O Deputado Luiz Castro pode é a renova e já com uma grande aceitação na boca do povo!


Com a renúncia de privilégios do cargo de senador, que diminuem gastos, e com o compromisso de fazer um mandato participativo e transparente, o deputado Luiz Castro, pré-candidato ao Senado Federal pela Rede Sustentabilidade, nas eleições de outubro, fará o registro da sua plataforma de atuação parlamentar, no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Pessoa Jurídica (Av. Getúlio Vargas, 1149), às 10h, desta sexta-feira, 15.

No documento, Luiz Castro renuncia aos benefícios vitalícios, prerrogativas do mandato de senador, como a aposentadoria, plano de saúde e plano odontológico. Consta também o compromisso de abrir mão do auxílio moradia, de reduzir em pelo menos 25% a verba para contratação de pessoal e para atividade parlamentar, além de renunciar ao salário extra. A estimativa é de que em oito anos de atuação, a economia chegue a R$ 10 milhões em seu mandato.

Fontes portal do Mario Adolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário