Acidente que vitimou Kátia Mar em Novo Aripuanã pode virar caso de Justiça.


A Família de Kátia Mar Cavalcante(42) vai a justiça para apurar a causa da morte da universitária.

Kátia Mar foi vitima de um acidente Na madrugada do último (30 de junho) no município de Novo Aripuanã a 227 Km da capital. As informações apontam que a imprudência do transito vitimou a universitária.

A advogada da família Dra. Isabela Mar já entrou com o pedido de necropsia.  Depois do acidente Kátia foi levada para o único hospital da cidade. No hospital não encontraram médico para os primeiros procedimentos. Segundo informações o médico que poderia está de plantão, estava em um hotel da cidade dormindo. Os moradores afirmaram que essa pratica é comum, uma vez que não tem muitas demanda na cidade.

“Omissão de socorro” foi esse o sentimento que a população teve ao saber que não havia medico de plantão na noite do acidente.

Katia descordada, porém com vida deu entrada por volta de 01:00 do dia 30/06. Com a ausência do médico que poderia orientar nos procedimentos, sozinha não resistiu e faleceu as 09h20min da manhã.

Para a família, houve um descaso para os primeiros socorros e o próprio hospital se recursa em entregar o prontuario de entrada que comprova o horário dos primeiros atendimentos.

Segundo a advogada Dra Isabela Mar a Ação judicial dever responsabilizar o Estado, a Prefeitura Municipal e Direção do Hospital Regional, todos tem uma parcela de culpa nisso tudo.

ENTERRO


O enterro foi acompanhado por parentes e amigos, sobre fortes emoções a cidade de Novo Aripuanã deus seu ultimo adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário