Platiny Soares oficializa pré-candidatura na Zona Norte de Manaus


Com a participação de mais de mil pessoas, o evento que marcou a oficialização da pré-candidatura de Platiny Soares (PSB) à reeleição como deputado estadual, aconteceu na noite dessa quinta-feira (19).

Nomes como Serafim Corrêa, deputado estadual e presidente de Honra do PSB, Marcelo Serafim, vereador e presidente da legenda, David Almeida, deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado também pelo PSB, Abdala Fraxe, deputado estadual pelo Podemos, Francisco Souza, deputado estadual e pré-candidato a deputado federal pelo Podemos e Sabá Reis, deputado estadual e pré-candidato à reeleição pelo PR, prestigiaram o evento de Platiny, que aconteceu em um Restaurante na Zona Norte de Manaus.

Emocionado e ao lado da família e amigos, Platiny que é o mais jovem parlamentar eleito para um mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas, destacou a luta que vem travando, para levar desenvolvimento e cidadania ao povo do Amazonas.


“Não me arrependo da escolha que fiz. Deus sabe que cheguei ao cargo de deputado estadual sem qualquer apadrinhamento, não sou filho de político e muito menos de família rica. Estou deputado por defender minha classe, e assim todas as demais classes de trabalhadores. Esse trabalho se expandiu, e nos últimos quatro anos, levamos essa luta para o interior e bairros de Manaus. Trabalhar contra os desmandos de um grupo político que há décadas saqueia nosso Estado, não tem sido as mais fáceis das minhas missões, mas vale a pena olhar nos olhos de cada um de vocês, e ver a esperança de que vamos mudar”, falou Platiny emocionado.

David Almeida, que é amigo de Platiny desde a época da faculdade, quando cursaram Direito, parabenizou o companheiro de legenda, disse que não dúvida da capacidade de superação de Platiny e comentou a felicidade que é vê-lo trabalhando.

“Você Platiny é aguerrido, forte e ao entrar na Assembleia Legislativa, mostrou o quanto quer o melhor para o nosso povo. Tenho visto seus projetos, aos quais me irmano, e ficado orgulhoso do parlamentar que ser tornou”, ressaltou David Almeida.

Serafim Corrêa, destacou a juventude e inteligência de Platiny. “Nós do PSB estamos felizes por tê-lo conosco, sua garra, juventude e perseverança se alinham ao nosso projeto de construção de uma política mais justa e humanizada em nosso Estado”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário