Eleições 2018: Platiny quer CPI das Licitações instalada já nos próximos dias


“Minha expectativa é que o requerimento que pede a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que visa investigar os mais de trezentos contratos firmados pelo Governo sem licitação, seja apreciado o mais rápido possível. Caso seja comprovado qualquer dano ao erário, faremos com que ele seja ressarcido”, declarou o deputado Platiny Soares, na sessão plenária desta quarta-feira (1), marcada pela volta dos trabalhos em plenário, após recesso parlamentar.

De acordo com Platiny Soares, que foi o responsável pela a última assinatura do documento apresentado por Sabá Reis (PR), a rapidez na apreciação do pedido é necessária porque mesmo diante da possibilidade de investigação, o governador do Estado, continua a firmar contratos sem que sejam abertos processos licitatórios.

“Com o desrespeito que é peculiar a esse governo, o Estado continua assinado contratos suspeitos. Gostaria que toda a população pudesse ver as justificativas esdrúxulas dadas pelo governador, alegando calamidade pública”, analisou Platiny Soares.

Platiny criticou a falta de atenção do atual governo com os setores de saúde e segurança, que segundo ele, são os alvos os reais alvos de calamidade pública.

“Esses setores sim passam por essa situação, e o Estado se quer trata isso como calamidade. Eles sim estão no caos, precisando de trabalho sério que é coisa que o governador não tem”, alertou Platiny Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário