De acordo com o presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista (PP), deputado federal Átila Lins, o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza, tem tudo para se transformar no grande campeão de votos da legenda nas eleições municipais de 2020. “Ele possui um invejável índice de popularidade, conforme pesquisas feitas no município, está em alta e deve subir mais agora com o brilhante trabalho administrativo que realiza”, diz Átila.
Ao lado do seu irmão, deputado estadual Belarmino Lins, secretário-geral do partido, Átila comandou, nesta sexta-feira (4), um mutirão de mais de 100 filiações ao PP, sendo a principal delas a de Anderson Souza, egresso do Pros e que se encontrava sem legenda. Além do prefeito, três vereadores já estão certos para assinarem fichas no partido que mais cresce no interior do Estado, afirma Átila.
Segundo o dirigente estadual progressista, os vereadores se filiarão tão logo abra a Janela Partidária em nível nacional, a partir de março de 2020. “Com disciplina, respeito à legislação e muita determinação, o PP está se reestruturando para chegar à batalha de votos do próximo ano com força total, pronto para vencer”, destaca o presidente estadual.
Em Rio Preto, Átila e Belarmino Lins prestigiaram uma extensa programação de Anderson Souza, que assinou Ordem de Serviço para a realização de várias obras no município, além do que inspecionaram as ações de pavimentação da cidade rio-pretense e participaram da inauguração de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) viabilizada com recursos oriundos de emenda parlamentar de Átila Lins ao orçamento da União.
A Ordem de Serviço assinada por Anderson envolve obra de calçada, meio fio e sarjeta na entrada da cidade, Mirante Cristo e Estrada do Alto Rio. Átila e Belarmino elogiaram a performance do prefeito que, como eles concordam, “não para de trabalhar no município”. Os Lins puderam testemunhar a performance na visita a obras de infraestrutura que fizeram nos bairros Canaã, Morada do Sol, Batistinha e Luciano Martins, e ainda na inauguração da Escola 13 de Maio, na Comunidade Nova Jerusalém. “O Anderson é muito competente e sua dedicação ao trabalho é digna de reconhecimento”, argumenta Belarmino.
Assessoria de comunicação do deputado