Projeto Bom Natal em Novo Aripuanã-Am, Beneficiará mais de 1000 famílias, fato inédito no município, uma iniciativa da Sec. Ação Social Josilda Souza, Prefeito Jocione Souza e colaboradores.

Novo Aripuanã, 23 de Dezembro 2019
Cidades- Interios- Amazonas  

Projeto um bom Natal foi de grande repercussão na cidade. Em sua primeira edição, nesta segunda-feira, 23 de dezembro a prefeituraa de Novo Aripuanã em parceria com secretarias, fornecedores, colaboradoes e parceiros do bem entregaram cestas natalinas para mais de 500 pessoas, beneficiando mais de  mil famílias Aripuanense.
Todos que receberam são pessoas que realmente precisam do alimento e estão em situação de vulnerabilidade, de acordo com os relatórios das nossas equipes de assistência social.

Muito feliz com a nossa primeira edição da ação solidária de Natal, e o  envolvimento de todos os servidores da Prefeitura de Novo Aripuanã para a realização, encerramos 2019 com o coração mais que feliz, cheio de gratidão em poder proporcionar um dia mais que especial, e mais saber que milhares de pessoas estarão com sua ceia de Natal garantida e que todos possam desfrutar da dignidade e o direito que é de todos. É assim que vamos continuar trabalhando para a melhoria de vida de cada um através da prefeitura e de todas as secretarias.  Prefeito Jocione e vice- Raiz e sec. Ação Social Josilda Souza.

Desejo que Deus abençoe todas as famílias, Feliz Natal e um 2020 de muita realizações e bençãos.

#AcaoSocial
#JosildaSecretaria
#JocionePrefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário