Belarmino Lins destaca a contratação de 3 mil técnicos de enfermagem pelo Estado

Saúde e prioridade para o bem do Nosso Amazonas, Belarminio Lins Deputado Estadual, PP Amazonas .
Os elogios do deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas) destacam o anúncio feito por Wilson e Carlos durante entrevista coletiva ocorrida na manhã desta segunda-feira (6) no Palácio da Compensa. Na ocasião, Wilson assegurou o reajuste em 23,3% do valor do plantão dos técnicos de enfermagem que atuam nos hospitais do Estado.
 “A confirmação da contratação direta de 3 mil técnicos de enfermagem pelo Governo do Estado é a sinalização de que a administração Wilson Lima/Carlos Almeida começa 2020 pisando firme no acelerador, buscado melhorar a prestação dos serviços de saúde à população na capital e no interior”.
“O reajuste foi bem oportuno, pois hoje o plantão é da ordem de R$ 107, mas passará para R$ 132,40 conforme destacou o governador”, disse o parlamentar, observando como relevante a redução de 30% dos gastos com pessoal a partir das medidas anunciadas. Para o deputado, Wilson Lima e Carlos Almeida agem com responsabilidade: “Suas medidas fazem jus aos trabalhadores temporários que prestam serviço ao Estado e que agora serão muito mais valorizados”.



Deputado Estadual Belarmino Lins – Progressistas

Assessoria de Imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário