Deputado Estadual Roberto Cidade é o novo presidente do Partido Verde (PV) em Manaus




Em reunião extraordinária da Executiva Estadual do PV, ficou definido o nome do deputado estadual Roberto Cidade, para assumir a Presidência Municipal do Partido Verde (PV).


Para o deputado é uma responsabilidade grande assumir o partido em Manaus, mas também o momento de fortalecer o PV na Capital.


“A gente aceitou o desafio de fortalecer o PV. Agora temos que nos unir e organizar a diretoria para daqui pra frente trabalhar a chapa para as eleições desde ano. Temos bons nomes e precisamos conversar com os filiados que pretendem disputar o pleito”, assegurou.


A Presidente Eliane Ferreira falou sobre a escolha do nome de Roberto Cidade, como um nome íntegro, limpo e transparente. Além do número expressivo de votos. Roberto Cidade obteve 33.285 mil votos, sendo o mais votado na história do PV.


“Eu fico muito feliz, porque desde a candidatura do Roberto Cidade nós pensamos em seu nome, como se prepara a gestação de um filho e o deputado, além de ser uma pessoa íntegra, foi o deputado mais votado dos três parlamentares da bancada, o segundo de todo o pleito e só na Capital teve mais de 16 mil votos” , sobre a exoneração na Aleam disse que veio em hora certa porque entra em ano eleitoral e que  montaram uma caravana verde no partido pra viajar em todos os municípios do Amazonas e ajudar as executivas com várias chapas fortes e tem gratidão pelo presidente da Assembleia Legislativa Josué Neto e agradeceu a oportunidade e que tem gratidão.

O deputado Carlinhos Bessa (PV), disse que o partido se fortalece a cada dia no Amazonas e quem ganha é a população pois o  partido é uma realidade no Estado e que a executiva vai decidir se vai ter candidato ou não a prefeito de Manaus e em alguns municípios.


A instalação da executiva municipal foi realizada neste sábado, 1• de Fevereiro, no Comfort Hotel, no distrito industrial e contou com as presenças de filiados, dirigentes do interior e amigos. Além da presença do deputado Carlinhos Bessa (PV), da presidente do MDB Mulher, deputada Alessandra Campêlo, presidentes municipais do interior e pré-candidatos.
Os Deputados comentaram que o deputado Fausto Jr. Foi convidado e por algum motivo pessoal não compareceu, e sobre a pré-candidatura do Fasto Jr. Ainda é uma dúvida no partido que será discutida nos próximos meses.

Fotos : Marcos Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário