Belarmino Lins destaca pré-candidatos do PP, Vila Olímpica de Lábrea e ação no Monte Horebe.

Manaus, 05 Março 2020

Em discurso na manhã desta quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa, o deputado Belarmino Lins (Progressistas) destacou o lançamento de dois pré-candidatos majoritários do Progressistas nas eleições municipais deste ano no Estado do Amazonas e enfatizou a inauguração, no próximo sábado, de uma Vila Olímpica de R$ 2 milhões no município de Lábrea.
Da tribuna, o líder progressista na Aleam registrou sua participação, no final da semana passada, na solenidade de lançamento da pré-candidatura do médico Antônio Taumaturgo Caldas à Prefeitura de Urucará, no Baixo Amazonas. “O nosso companheiro Taumaturgo, que já administrou o município de Urucará, está reacendendo a chama dos que estão desesperançados, um povo que deseja inovar e gerar perspectivas de vida melhor”, disse o parlamentar.
Em seu pronunciamento, o secretário-geral do Progressistas  registrou também a pré-candidatura de Anderson  da Internet à Prefeitura de Novo Airão, município situado na Região Metropolitana de Manaus (RMM). “O Anderson terá como companheira de chapa a Pastora Socorro, ele simboliza a renovação em Novo Airão juntamente com mais quinze companheiros que tentarão cargos na Câmara de Vereadores do Município”, frisou o deputado.
Outro registro de Belarmino Lins, da tribuna do Parlamento Estadual, envolveu a inauguração de uma moderna Vila Olímpica em Lábrea, no Vale do Purus, no próximo sábado. Uma emenda parlamentar, da ordem de R$ 2 milhões, de autoria do deputado federal Átila Lins (Progressistas), possibilitou a construção da Vila sob o comando do prefeito Gean Barros.
“É com grande alegria que registro a inauguração da Primeira Vila Olímpica do interior do Estado, em Lábrea, onde estaremos no próximo sábado em companhia dos deputados Átila Lins e Adjuto Afonso, uma obra de grande porte muito bem tocada pelo prefeito Gean Barros”, discursou Belarmino. Em apartes, os deputados Adjuto Afonso (PDT), Carlinhos Bessa (PV) e Augusto Ferraz (DEM) também ressaltaram a Vila Olímpica que consideraram uma obra estratégica para o desenvolvimento do esporte não apenas em Lábrea, mas em todo o Vale do Rio Purus.
..
Monte Horebe
..
Ainda em seu discurso, Belarmino destacou a ação do Governo do Estado no processo de reintegração de posse realizada sob a responsabilidade do vice-governador Carlos Almeida Filho no Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus. “Só temos que parabenizar o vice-governador Carlos Almeida por sua ação firme e com equilíbrio na reintegração de posse que resgatou a ordem lá no Monte Horebe”, expressou.
O parlamentar progressista finalizou o seu discurso parabenizando o colega deputado Cabo Maciel (PL) pela aprovação de uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional), de sua autoria, que regulamentou a Polícia Penal no Amazonas. A PEC foi aprovada por unanimidade no plenário da Aleam.
...
Deputado Estadual Belarmino Lins – Progressistas
Assessoria de Imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário