Emendas impositivas de Belarmino Lins possibilitam 1° mutirão responsável por 40 cirurgias em Novo Aripuanã

Novo Aripuanã, Março 01, 2020

Com o apoio do Governo do Estado, a Prefeitura de Novo Aripuanã realizou, no último final de semana, o I Mutirão de Cirurgias do município em 2020 aproveitando recursos do elenco de emendas impositivas de autoria do deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas), que destinaram um total de R$ 1.440.000,00 do orçamento do Estado para a saúde no interior do Amazonas.

O Dr. George Lins, chefe do Serviço de Urologia da Fundação Cecon, coordenou uma equipe de 20profissionais de saúde pertencentes aos quadros da SUSAM (Secretaria de Estado da Saúde), responsáveis pela realização de 40 procedimentos cirúrgicos na sede municipal. “Para nós, o mutirão, além do dever profissional, foi uma grande alegria pessoal por termos atendido, a contento, as demandas da população de Novo Aripuanã no campo da saúde”, disse Dr. George.
“O nosso I Mutirão de Cirurgias, ocorrido no Hospital Regional de Novo Aripuanã, foi coberto de êxito, de modo que só temos a agradecer ao deputado Belarmino Lins por suas emendas em benefício da saúde interiorana, bem como ao Governo do Estado por ter dado total apoio ao Mutirão por meio da Susam”, comentou o prefeito Jocione Souza.
Outros mutirões de cirurgias acontecerão ainda este ano em outros municípios com os recursos assegurados no Orçamento do Estado pelas emendas de  Belarmino Lins. As emendas destacam recursos para a realização de mutirões, aquisição de medicamentos e atendimento com consultas às populações mais carentes do interior do Estado.
...
Deputado Estadual Belarmino Lins – Progressistas
Assessoria de Imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário