DEPUTADO FEDERAL ÁTILA LINS DIZ QUE A BANCADA DO PROGRESSISTAS VAI VOTAR A FAVOR DOS PESCADORES, MOTORISTAS, MOTOTAXISTAS , AGRICULTORES FAMILIARES , GARÇONS E OUTROS” PARA RECEBERAM O AUXÍLIO EM

Amazonas-Brasil, Abril 12/2020

“O deputado federal Átila Lins diz que a bancada do Progressistas vai votar a favor dos pescadores, motoristas, mototaxistas , agricultores familiares , garçons e outros” para receberam o auxílio emergencial
 4 horas ago Redação

O deputado Átila Lins, anunciou ontem que o seu partido Progressistas, já reuniu e decidiu votar Unanimemente a favor do projeto de lei 873/20, do Senado Federal , que será aprovado na Câmara na segunda feira , que amplia as categorias que receberão o auxílio emergencial do governo federal no valor de 600 reais por 90 dias.

Destaca-se nessas novas categorias os pescadores do Amazonas e do Brasil, que com dificuldade para exercer o seu ofício estão passando por muitas privações. Portanto, os pescadores cadastrados e que já recebem o seguro defeso farão jus a esse auxílio. Além de pescadores, vai receber também os garçons, etc. Confira asNovas Regras.


Novas regras para auxílio no Senado

O auxílio emergencial foi aprovado na segunda-feira (30). A expansão da medida — aprovada nesta quarta-feira — consiste, principalmente, na listagem de categorias profissionais cujo direito ao benefício era considerado duvidoso (ver tabela). O texto aprovado nesta quarta-feira foi um substitutivo apresentado pelo relator do PL 873/2020, senador Esperidião Amin (PP-SC).


Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário