Belarmino Lins destaca convocação de 134 concursados da ADAF

Manaus, Junho 07-2020
No último dia 19 de maio, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) encaminhou apelo ao governador Wilson Lima e ao seu vice, Carlos Almeida, em favor da convocação de 134 profissionais aprovados em concurso público de 2018 para os quadros da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf). Agora, conforme a portaria 082/2020, o pleito foi atendido e os concursados foram convocados.
“Cumprimos nosso dever e estamos felizes pelo fato de o nosso apelo ter sido contemplado, beneficiando 134 profissionais, os quais vão contribuir bastante para o fortalecimento e desenvolvimento do setor primário do Estado”, detalha o parlamentar. Os convocados preencherão os seguintes cargos: auxiliares e agentes de fiscalização agropecuária, assistentes técnicos, técnicos de fiscalização agropecuária, engenheiros agrônomos, motoristas, motoristas fluviais, analistas de redes e sistemas, jornalistas, fiscais agropecuários e médicos veterinários.
Segundo a ADAF, os concursados devem encaminhar à agência, a partir desta segunda-feira (8), suas documentações referentes ao novo processo.O encaminhamento poderá ser realizado de forma presencial (Avenida Carlos Drumond de Andrade, n° 1.460, Bloco “G”, Ulbra – Conjunto Atílio Andreazza, no Japiim), observando-se os protocolos de prevenção à covid-19, ou pelo e-mail: concurso.adaf.2018@adaf.am.gov.br. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (92) 99122-8027 através da gerente de Recursos Humanos da ADAF, Cilene Pires.
...
Deputado Estadual Belarmino Lins – PP
Assessoria de Imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário