Deputado federal Atila Lins finaliza o ano com encontro em audiências para tratar assuntos dos municípios do Amazonas junto ao presidende do FNDE, Marcelo Poonte

Notícias de Brasília| Dezembro 2020

Fui recebido em audiência pelo presidente do FNDE, Marcelo Ponte, onde tratei de assuntos dos municípios do Amazonas junto ao Fundo. 

O presidente Marcelo confirmou que no próximo ano haverá a apresentação de um novo PAR, onde na oportunidade os novos gestores aprovarão os novos projetos que pretende executar no novo mandato. O presidente do FNDE assegurou que os novos prefeitos, terão todas as informações necessárias para que cada município assegure os investimentos necessários para a sua rede de ensino. 

Aproveitou ainda a audiência para tratar da liberação de recursos para obras que estão em andamento, em Humaitá, Borba e em Nova Olinda, cuja creche está praticamente concluída, pronta para ser inaugurada. Ainda na audiência, convidei, em nome do prefeito Adenilson Reis, o presidente do FNDE para a inauguração da creche, em janeiro próximo. 

Finalmente, combinei com o presidente do FNDE, a realização, em parceria com a Associação dos Municípios, com o presidente Jair Souto, de uma reunião com os técnicos das prefeituras e assessores do FNDE que viriam de Brasília orientar os municípios na elaboração desse novo PAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário