Prefeito de Japurá-Am tem audiência com governador do estado.

Política| Municípios| Julho 13 de 2021

O prefeito municipal de Japurá, professor Vanilso Monteiro-PSD foi recebido hoje terça-feira (13) na sede do governo, pelo excelentíssimo Sr. Governador  Wilson Lima-PSC.

Também estavam presentes o deputado estadual Dr. Gomes, o vereador/presidente da câmara municipal Elenilton Nogueira-PSC e equipe.


A pauta da reunião foi para tratar de assuntos referentes as demandas do município. Na oportunidade o prefeito Vanilso e o governador assinaram um termo de Cooperação Técnica  Cosama, onde irá beneficiar toda a população japuraense, com água de qualidade e com a revitalização do sistema de água.

Ainda atendendo a pedido de Monteiro, Wilson Lima, liberou o valor de R$ 300.000,00 reais para a compra de uma ambulancha, para atender a demanda de pacientes que necessitam de locomoção para municípios vizinhos.

"Agradeço primeiramente à Deus, ao povo que me credenciou nas urnas de ser seu representante, e também ao governo do estado. Estamos fazendo nosso papel, e podem continuar acreditando em nosso governo municipal, pois o mesmo é voltado para o trabalho, desenvolvimento e acima de tudo transparência". Relatou Vanilso Monteiro.

Matéria: Carlos Moraes/ Alessandro Pinto.

Apoio: Assessoria PMJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário