Bms Refeições oferece alimentação saudáveis nas escolas públicas do Amazonas



Manaus - A Bms Refeições reformulou o cardápio de alimentação da Escola  Altair Severino Nunes, na Zona  Centro-sul da cidade. Segundo os funcionários, o objetivo é tornar as refeições mais saudáveis e nutritivas sem perder sabor, e tornar a Educação estadual referência no Estado em todos os quesitos, inclusive, na merenda escolar.

São mais de 100 refeições servidas diariamente, sendo duas por turno. Todo o controle de qualidade dos alimentos é feito pelo Departamento de Nutrição, que cumpre todas as exigências.

Então, é ou não é uma grande transformação na alimentação escolar o que a Bms Refeições está proporcionando no estado do Amazonas? Porque pensar no futuro, é investir hoje na qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes.


BMS refeições

Desde 2005 a empresa tem o compromisso de oferecer alimentos seguros para empresas públicas e privadas de médio e grande porte. Com sede no Estado do Amazonas, atua em instituições de saúde e educação, oferecendo uma refeição saudável e balanceada atendendo a todas as necessidades de seus clientes. Boas ações fazem parte da rotina da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário