No Jorge Teixeira, Polícia Militar prende três por roubo a motorista de aplicativo

 


Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de segunda-feira (13/09), três homens, com idades entre 19 e 22 anos, após cometerem roubo a um motorista do transporte por aplicativo.  O fato ocorreu no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital.

 

Durante patrulhamento rotineiro, por volta das 22h, na avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, a equipe policial na viatura 6441 foi informada, via rede de rádio, que um motorista de aplicativo havia tido seu veículo modelo Celta, de cor prata e placas NOQ-0069, roubado por três infratores.

 

Os policiais iniciaram buscas na região, com apoio de outras unidades, até que localizaram o veículo trafegando na avenida Itaúba, próximo de um posto de combustíveis, e procederam a abordagem. Durante revista e busca pessoal e no veículo, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo tipo pistola, além de pertences da vítima levados pelos assaltantes, incluindo dois aparelhos celulares, um relógio, uma máquina de cartão e a quantia de R$ 176.

 

A vítima foi ao local e reconheceu os suspeitos. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário